Alunos da Caminhos do Aprender visitaram o prefeito Nelson Conte em seu gabinete

As crianças leram uma mensagem e parabenizaram o prefeito

Hoje é o dia do prefeito e para celebrar a data, o prefeito Nelton Conte recebeu na tarde dessa terça-feira, dia 11, o abraço especial de uma turminha de alunos da Escola Municipal Caminhos do Aprender. Eles foram até o Gabinete parabenizar o Chefe do Executivo pela passagem da data e agradeceram pelo trabalho desenvolvido.

Conte também recebeu a parabenização de servidores públicos.

Fagundes Varela parabeniza o seu prefeito Conte e, também, o vice, Rogerio Binda, por sua dedicação com a sua terra e com a sua gente, sempre buscando um lugar cada vez melhor para se viver.

Fonte: Prefeitura de Fagundes Varela

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.