Adiada a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis

Devido a vários contatos com representantes de clubes e avaliando alguns fatores, a Coordenação de Esportes de Veranópolis, anunciou na noite desta segunda-feira (3), que a quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, foi adiada para o dia 15 de abril.

Entre os fatores avaliados, está a previsão do tempo, que mostra grande possibilidade de chuvas a partir de sexta-feira (7), próximo da data em que estava prevista a realização dos jogos, no sábado. Além disso, o feriado na sexta-feira e a Páscoa no domingo, também pesaram na decisão.

A prefeitura pede a compreensão de todos os envolvidos no campeonato e reforça que a medida foi tomada, visando a segurança e o bem-estar dos atletas, torcedores e demais envolvidos na competição. A nova data para a realização da quinta e última rodada será no sábado, dia 15 de abril, no mesmo horário previsto anteriormente.

A prefeitura informa que todas as outras informações referentes ao campeonato permanecem as mesmas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.