Acidente de trânsito entre dois caminhões deixa motorista gravemente ferido na BR-153

Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 25, no km 21 da BR 153, próximo à entrada de Severiano de Almeida. De acordo com informações obtidas junto à Polícia Rodoviária Federal, um cavalo mecânico Iveco, com placas de São Paulo e que seguia no sentido Erechim/SC, se deparou com um trânsito lento no local. Ao tentar desviar do último veículo da fila, acabou colidindo na lateral de um caminhão basculante de Severiano de Almeida.

O impacto foi tão forte que a cabine do veículo ficou completamente destruída, com o teto arrancado, deixando o motorista preso nas ferragens. Duas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Erechim foram prontamente acionadas e se deslocaram para o local para realizar o resgate da vítima, que apresentava ferimentos graves. Após ser retirado das ferragens, o homem foi imobilizado e levado às pressas para o Hospital Santa Terezinha de Erechim para receber atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente no local e informou que o trecho já foi totalmente liberado.

Informações: Quentuchas Noticias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.