Traficante com “marca própria” é preso em Canoas

Um traficante foi preso após a Polícia Civil de Canoas (RS) descobrir que o criminoso comercializava os entorpecentes pelas redes sociais, com direito a marca própria e cardápio com nomes “gourmet” para as drogas. A prisão foi efetuada na última 6ª feira (03.mar).

    Segundo os agentes, o criminoso, de 25 anos, vendia aproximadamente 100 gramas de maconha sob a marca “Extra Cannabis”. Na página da rede social, o traficante mostrava as encomendas, vendidas com “menu” próprio sob nomes como Creme Brulee, gorilla rainbow, PannaCota, moby-D, entre outros.

    Os investigadores chegaram ao endereço e ao local onde as drogas eram mantidas. Ao chegar no local, o odor forte que exalava do imóvel foi determinante para encontrar o entorpecente. Dentro, uma espécie de armazém com as drogas, muitas em produção e outras tantas embaladas para entregas.

    A maconha era vendida a R$ 70 a grama e, no apartamento-depósito, cerca de um quilo foi encontrado pelos policiais, além de materiais usados nas embalagens e propagandas. O total apreendido equivale a cerca de R$ 100 mil.

    O traficante foi preso em flagrante e tem antecedentes pelo mesmo crime, além de homicídios, roubo e receptação.

    Receba as notícias da Studio via WhatsApp

    Receba as notícias da Studio via Telegram

    A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo

    Podemos exibir anúncios para você?

    Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.