PRF prende homem após atropelar motociclista e fugir em Bento Gonçalves

Na noite deste domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem após atropelar um motociclista e fugir do local do acidente na BR 470. O motorista do carro arrastou o motociclista por quase 30 metros.

Uma equipe da PRF estava em ronda quando recebeu informação de um acidente de trânsito com feridos na BR 470, em Bento Gonçalves. Quando a equipe chegou ao local, o piloto da motocicleta estava sendo removido para o hospital pelo SAMU com vários ferimentos. Já o carro que ocasionou o acidente, havia fugido do local.

O carro colidiu com a moto e a arrastou por quase 30 metros antes de conseguir parar. Quando finalmente conseguiu parar, ele ainda deu ré, antes de fugir, para desprender a moto da dianteira do carro. O condutor com essa manobra acabou soltando o para-choque do carro com a respectiva placa. De posse dessa informação a PRF conseguiu identificar o carro, localizou o endereço e o condutor que provocou o acidente.

Vale lembrar que de acordo com o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro, se a pessoa fugir do local do acidente, mesmo sem vítimas, com a intenção de não ser identificada ou de não assumir os danos, ela estará cometendo crime de trânsito.

O homem de 59 anos, que já tinha passagem por fuga do local de acidente, foi preso e conduzido à policia judiciária de Bento Gonçaves. A última informação sobre o motociclista é que ainda está em atendimento, mas está estável.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.