Preso suspeito de espancar vizinho até a morte em Porto Alegre, diz polícia

Um idoso de 71 anos foi espancado até a morte por um vizinho na noite de quinta-feira (2) em Porto Alegre. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Ademir da Silva Martins.

O vizinho suspeito de ter cometido o crime foi preso em flagrante e levado para um presídio. Ele deve ser indiciado por homicídio qualificado. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Cambaí, no bairro Passo D’Areia, por volta das 20h. A vítima e o vizinho teriam se desentendido, o motivo não está claro, e brigaram. O vizinho teria se armado com um pedaço de pau e espancado Martins.

Martins chegou a receber atendimento no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informações e foto G1 RS, RBS TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.