Policia Civil prende casal e uma adolescente em Bento Gonçalves

Na manhã desta sexta-feira, 3, a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), prendeu um homem, 40, uma mulher, 46, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foi, ainda, apreendida uma adolescente, 17 anos, pelos atos infracionais análogos aos crimes mencionados, em Bento Gonçalves.

A operação visa a combater e a reprimir o tráfico de drogas e demais crimes violentos ocorridos nas últimas semanas no município.

Foram apreendidas, no cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão,que resultou no flagrante, no Bairro Conceição, cerca de 267 pedras de crack envoltas em papel alumínio, 35 pedras de crack maiores, um torrão de maconha pesando 84,5 g, 5 celulares, balança de precisão, cerca R$2.000,00 em dinheiro câmeras de videomonitoramento, 1 bateria de tornozeleira de monitoramento de preso, 2 estojos de cal. 380 e 9mm, 14 cartuchos de cal. 22 de festim, além de 2 buchas de cocaína.

Todos foram encaminhados e apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.

A operação contou com apoio de diversas Delegacias de Policias da região, com cerca de 40 policiais civis, realizou o cumprimento de 6 (seis) Mandados de Busca e Apreensão em diversos bairros da cidade.

Informações e foto Polícia Civil e Unidade Móvel da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.