Mulher fica ferida após camionete despencar de barranco em Caxias do Sul

Uma mulher ficou ferida após sofrer um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (27) na rua Antônio Gatterman, na Zona Zul de Caxias do Sul. A vítima conduzia uma camionete Toyota/Hillux no sentido bairro Kayser – Conceição da Linha Feijó (Estrada da Uva) quando perdeu o controle do veículo em uma das curvas devido a um carro que teria se atravessado na sua frente. Na tentativa de tentar desviar do carro ela colidiu na lateral de um caminhão guincho e a camionete acabou despencando de um barranco de cerca de três metros.

A mulher sofreu ferimentos leves. Ela foi auxiliada pelos condutores do guincho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi encaminhada à UPA Central.

Informações e foto Mauro Teixeira, Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.