Morre mulher esfaqueada mais de 10 vezes pelo marido ao flagrar estupro da filha em SC

Morreu na madrugada desta quarta-feira (8) a mulher esfaqueada mais de 10 vezes pelo marido ao flagrá-lo estuprando a filha dela em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele passou 33 dias internada, fez várias cirurgias, estava na UTI e não resistiu. A informação foi repassada ao Portal NSC por uma irmã da vítima.

O crime bárbaro ocorreu na madrugada de 4 de fevereiro. A mãe ouviu um barulho estranho vindo do quarto da filha de 13 anos e decidiu ir ver. Ao ser flagrado pela esposa violentando a enteada, o homem a atacou com uma faca e desferiu vários golpes que perfuraram pulmão, intestino, estômago e rim.

Ao longo dos 33 dias de internação, a vítima passou por várias cirurgias. A última delas nesta terça (7).

Uma irmã da vítima compartilhava quase diariamente informações sobre o estado de saúde da mulher. Em algumas das publicações nas redes sociais contou que ela chegou a abrir os olhos um dia, sorriu, conversou e perguntou das filhas, que estão aos cuidados de familiares.

“Nossa alma chora, nosso coração está dilacerado pela dor da sua partida minha irmã. Mas a Justiça divina não erra. Agora você está com Deus, onde não sente mais dor e está olhando por nós. Te amo, e a dor do luto nunca mais vai passar. Pedimos força a Deus para sobreviver e cuidar dos seus tesouros”, escreveu outra irmã nas redes sociais.

Caso chocante

Na madrugada de 4 de fevereiro, o homem teria entrado no quarto da enteada e a estuprado. Depois, segundo a Polícia Civil, pegou um fio e tentou estrangular a jovem. A garota conseguiu pedir socorro e a mãe ouviu no quarto ao lado. Quando o homem percebeu a presença da esposa, pegou uma faca e a golpeou várias vezes. Ficou um rastro de sangue pela casa.

O agressor chegou a fugir após o ataque, mas depois se apresentou na delegacia com um advogado. Ele está preso em Tijucas e responde por estupro de vulnerável e feminicídio. A adolescente contou que não foi a primeira vez que o padrasto a violentou. O homem ficou em silêncio no interrogatório.

Joelma deixa três filhos de 6, 10 e 13 anos. Os dois mais novos são filhos do agressor e estavam na casa quando o pai cometeu os crimes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.