Menino de oito anos morre em grave acidente na BR 470 em Santa Catarina

Morreu na noite desta quinta-feira (30) o menino de oito anos vítima de um acidente de trânsito no último fim de semana em Blumenau. O carro em que estava com o pai e a mãe foi atingido por outro veículo e toda a família precisou ser hospitalizada.

A motorista que provocou a colisão, segundo a Polícia Rodoviária Federal, saiu ilesa.

O pequeno estava desde a noite de sexta-feira (24) no Hospital Santo Antônio, onde ainda estão internados os pais dele. O casal foi informado sobre a morte do filho. A mãe deve passar uma cirurgia nesta sexta (31) e há expectativa de que possa sair no sábado com o marido para o velório.

O garoto foi socorrido inconsciente após a colisão e levado direto para a terapia intensiva, onde chegou a ser sedado. A mãe dele também precisou ir para a UTI, mas atualmente está na enfermaria, onde recebe cuidados médicos junto com o marido, também muito ferido na batida.

A PRF informou que o acidente foi provocado por uma motorista de 28 anos.

Os agentes de trânsito ainda estão elaborando o laudo da ocorrência para encaminhar à Polícia Civil, que irá apurar as reponsabilidades e fazer o indiciamento da condutora, se for o caso. A PRF disse que a mulher se negou a fazer teste do bafômetro, mas não apresentava sinais de embriaguez.

O menino era filho único do casal. O acidente ocorreu na BR-470, perto de onde moravam, próximo à antiga empresa Dudalina. A família estava a caminho da casa dos avós maternos do menino.

Informações Portal NSC, foto Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.