Inicia o bloqueio da Serra das Antas entre Veranópolis e Bento Gonçalves; motoristas devem buscar alternativas

A Polícia Rodoviária Federal informa que iniciou o bloqueio da BR 470 manhã da segunda-feira, 06, por volta das 09h55min, no quilômetro187 (próximo ao Belvedere em Veranópolis), para retirada de carga e veículo envolvido em acidente.

O fato envolve equipamentos pesados, sendo necessário interromper o fluxo no local para acomodação dos guindastes e segurança dos operadores. A operação tem previsão de 6h de trabalho, podendo haver a liberação parcial do fluxo, se houver condições de segurança. Ainda, serão observadas as condições climáticas, em caso de chuva a operação deve ser cancelada.

A PRF pede para os motoristas evitarem o trânsito pelo local a partir desse horário, ou utilizar rotas alternativas, como a RS 431 (sentido Faria Lemos).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.