Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos, em Caxias do Sul

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 12 anos, em Caxias do Sul. A captura aconteceu na localidade de Fazenda Souza, na manhã desta sexta-feira (3). O homem, que não teve a identidade divulgada, é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) desde o início de fevereiro.

Segundo a delegada Thalita Andrich, a investigação teve início após uma denúncia realizada no Disque 100. Os policiais relatam que o homem de 41 anos utilizava uma faca para ameaçar a vítima. Ele dizia que iria matar a menina e sua família caso ela contasse sobre os abusos.

A DPCA informa que este homem já havia sido investigado por crimes sexuais anteriormente. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: Portal Leouve

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.