Homem é preso acusado de matar homem com golpe de faca em Serafina Corrêa

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, estão muito próximos da elucidação de mais um crime contra a vida registrado no município. Em junho de 2022, Gildevan Ferreira dos Santos, 35 anos, foi brutalmente assassinado por um rapaz com um golpe de faca que atingiu o seu coração. O homicídio, o segundo no ano, aconteceu na rua 25 de Julho, no bairro Centro, por volta das 2 horas. De lá para cá, policiais, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, ouviram testemunhas, analisaram imagens de câmeras de videomonitoramento e colheram provas que pudessem apontar para o autor do crime brutal.

Com elementos contundentes e um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé, a equipe, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Arvorezinha, Ilópolis e Putinga, se deslocou para o endereço do principal suspeito. Em uma residência na Linha 4ª – Macegal, zona rural de Arvorezinha, um homem, de 38 anos, que desde o fato estava foragido e se escondia na casa de parentes, foi encontrado. O suspeito, ao perceber a movimentação dos policiais civis, tentou empreender fuga pulando a janela dos fundos, mas recuou, entrou e se escondeu no sótão. Porém, foi localizado e recebeu voz de prisão.

Ele, que possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e posse de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Arvorezinha, para a conclusão dos procedimentos legais. Posteriormente encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé. Mesmo com a prisão, os policiais darão continuidade aos trabalhos para a conclusão do Inquérito Policial (IP).

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.