Golpe da mosca na carne faz vítimas na região; veja como não cair

Nos últimos dias, proprietários de açougues de Lajeado alegam estar passando por um golpe inusitado. Golpistas estão entrando em contato com os estabelecimentos por meio do WhatsApp, solicitam ressarcimento de compras, alegam terem encontrado moscas em produtos, especialmente em carnes, e enviam uma foto com ameaças.

Os golpistas solicitam o ressarcimento por meio de PIX, geralmente por valores abaixo de R$ 100. No entanto, os proprietários alertam que os envolvidos demonstram total desconhecimento do produto supostamente comprado e apresentam grandes contradições quando questionados.

Um dos proprietários, com receio, chegou a fazer o pagamento de R$ 97 e destacou que os golpistas ameaçam, dizendo que se o PIX não for feito, a empresa será exposta nas redes sociais e o caso irá à justiça. Logo após fazer o pagamento, o golpista contatou novamente a vítima e solicitou um valor ainda maior, momento em que o proprietário percebeu se tratar de um golpe.

A polícia está investigando o caso e alerta a população para ficar atenta a esse tipo de golpe. É importante verificar a autenticidade das informações antes de realizar qualquer transação financeira.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.