Fase A do Femaçã Kids surpreende com diversos talentos

Foram classificados para a próxima fase do concurso até 10 alunos por educandário

Nos dias 22, 23, 27, 28 de fevereiro e 1, 2, 3 e 7 de março, a comissão do Femaçã Kids esteve nas escolas de Veranópolis e nos municípios de Vila Flores e Fagundes Varela realizando as audições da Fase A do Concurso Musical da XI Festa Nacional da Maçã.

A seletiva aconteceu nas dependências das escolas, aberto a todos os alunos de 11 a 15 anos, de forma individual. Os estudantes se apresentaram para o corpo de jurados cantando à capella, sendo avaliados parâmetros de afinação, tempo, expressão corporal e empatia.

“Essa triagem inicial foi surpreendente, mostrando diversos talentos em todos os educandários visitados. Estamos muito empolgados, pois é visível a qualidade e o crescimento dos jovens devido à educação musical que já é uma disciplina oportunizada nas escolas nos últimos anos. Teremos ainda grandes momentos nas próximas fases da competição e esperamos que a comunidade e região como um todo acompanhem” comenta o presidente da comissão organizadora do Femaçã Kids, Kid Sangali.

Foram classificados para a próxima fase do concurso até 10 alunos por educandário, que acontece nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de março, na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa. As audições iniciam às 19 horas e serão abertas para toda comunidade prestigiar.

A grande final do Femaçã KIDS – 2ª edição acontecerá no dia 21 de abril de 2023, no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, junto ao Parque de Exposições José Bin.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.