Ciclista morre atropelada na ERS-165 em São Luiz Gonzaga

Por volta das 08h30min de hoje, 29, foi registrado um atropelamento na ERS 165 em São Luiz Gonzaga, próximo ao Arroio Barrigudo, cerca de 5km da cidade, em direção ao Rolador.

O Corpo de Bombeiros foram acionados para atender os feridos, mas chegando no local do fato uma das vítimas já estava em óbito, a outra vítima, um homem, foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Luiz Gonzaga.

A vítima foi identificada como Claudia Vanusa Ávila Silva, 53 anos, ela estava junto ao esposo, que também foi atropelado e socorrido, fazendo o exercício físico diário, quando foram surpreendidos por uma Camioneta Hilux.

O motorista prestou socorro às vítimas.

Ambos os ciclistas, casal muito conhecidos e estimados em São Luiz Gonzaga.

Fonte: Fernando Maya Comunicações

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.