Brigada Militar de Gramado prende homem por furto de 50 kg de carne de salão de comunidade

Na manhã de sexta-feira (03/03), a Brigada Militar prendeu o autor do furto de 50 quilos de carne e cinco fardos de cerveja, de uma sociedade no localizada Bairro Várzea Grande, em Gramado. O material seria para uma festa que deve acontecer no final de semana.

Por volta das 08 horas, uma moradora do Bairro Várzea Grande acionou a Brigada Militar, pois havia um homem deitado em frente ao portão de sua residência, impedindo que ela saísse. Os Policiais Militares foram ao local onde abordaram o homem de 38 anos, com antecedentes por embriaguez ao volante e lesões corporais.

Ao ser identificado, foi constatado que ele era o autor de uma ocorrência, enquadrada na Lei Maria da Penha, na tarde de quinta-feira (02/03), no Bairro Leodoro de Azevedo, em Canela, onde ele agrediu a ex companheira, na cabeça, com golpes de um bastão de beisebol. A guarnição da BM de Canela atendeu a ocorrência, mas o autor, naquele momento, não foi encontrado.

Nesse momento o homem foi detido e apresentado na delegacia para esclarecimentos sobre o fato.

Durante esse tempo, por volta das 09 horas, a Brigada Militar de Gramado recebeu ligação, via 190, do responsável por uma sociedade no Bairro Várzea Grande, relatando que houve um furto arrombamento no estabelecimento. Conforme comunicante, provavelmente durante a madrugada, arrombaram uma janela e levaram cerca de 50 quilos de carne e cinco fardos de bebidas, material que seria utilizado para um evento.

Os Policiais Militares realizaram buscas e perceberam que próximo do homem abordado anteriormente estava algumas peças de carne e latas de cerveja. Assim como ele estava enrolado em uma toalha, de mesa branca, com mancha de sangue, depois reconhecida pela vítima, pertencente a sociedade que o autor utilizou para carregar as carnes e bebidas.

Fora realizadas averiguações e pelo caminho, aproximadamente dois quilômetros, foram encontrados mais produtos do furto, bem como escondido próximo ao estabelecimento. Ao todo foram recuperados aproximadamente sete quilos de carne e muita das bebidas.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. O material foi restituído a vítima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.