Briga de família por causa de ventilador termina em tragédia em Santa Catarina

Uma briga de família terminou em tragédia neste fim de semana em Santa Catarina. Pai e filho se esfaquearam durante uma discussão supostamente por causa de um ventilador. O jovem morreu ainda na cena do crime, e o homem precisou ser internado por causa da gravidade dos ferimentos, as informações são do Portal NSC.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência no bairro Santa Lídia, em Penha, por volta das 20h20min. Pai e filho estariam exaltados quando começou a discussão e arremessaram tijolos um no outro quando a situação saiu do controle e eles se armaram com facas.

Testemunhas disseram à PM que o pai estaria em visível estado de embriaguez e atacou o filho com a faca. O rapaz de 22 anos teria revidado.

Os bombeiros encontraram a vítima sem vida e o homem de 46 anos com perfurações. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, sob escolta policial.

Pai e filho eram naturais de Mato Grosso do Sul e não tinham passagens criminais em SC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.