Prefeito e Vereadores de Cotiporã viajam à Brasília

Nessa semana, nos dias de 13 a 16 de fevereiro, o Prefeito Ivelton Mateus Zardo e os Vereadores, Renan Lunardi, Presidente da Câmara, e Douglas penso, Vice-presidente da Câmara, representando o legislativo municipal, estiveram em Brasília – DF.

Em visita a diversos gabinetes de Senadores e Deputados Federais, os representantes municipais estiveram buscando recursos de emendas parlamentares para a cidade, tal iniciativa tem por objetivo o desenvolvimento de Cotiporã, na medida em que, com maior auxílio das autoridades federais, mais demandas podem ser atendidas.

Segundo o Prefeito Ivelton, a busca de recursos fora do município é fundamental para que investimentos de grande porte possam ser uma realidade. Afinal, muitos feitos só estão sendo executados no momento graças a essa busca a nível estadual e federal que sempre foi uma prioridade e, para que os projetos possam ter andamento, continuará sendo realizada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.