Polícia divulga características físicas de vítima de execução encontrada em Caseiros

O delegado de Polícia de Lagoa Vermelha, Janquiel Paulo Grando, repassou as características físicas da vítima de execução, localizada às margens da BR 285, em Caseiros, na quarta-feira, 22 de fevereiro, com perfurações de 11 disparos de arma de fogo.

Conforme o responsável pela investigação, trata-se de um homem com pele clara, cabelos pretos, aproximadamente 1.80 m de altura, com diversas tatuagens pelo corpo. Os desenhos estão espalhados pelos dois braços. Em um deles, na altura dos ombros, há uma tatuagem com a inscrição “HA HA HA”.

Em uma das mãos foi tatuado um escorpião e, no peito, o desenho de uma cruz. Em uma das pernas a tatuagem apresenta o dizer “Sem dor, sem glória” e o número “1997”.

A Perícia ainda não divulgou a estimativa da idade do cadáver, que também segue sem identificação de identidade.

Relembre o caso

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha investiga um crime de execução registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 22 fevereiro, no município de Caseiros.

O corpo de um homem, morto com 11 disparos de arma de fogo, foi encontrado às margens da BR 285. A localização se deu após uma denúncia anônima.

Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias trabalham no caso. As investigações, sob responsabilidade da Polícia Civil, estão em andamento, mas até o momento o corpo não foi identificado. A polícia trabalha com a hipótese de execução e desova do corpo às margens da rodovia.

Informações Tua Rádio Cacique.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.