Polícia Civil conclui inquérito de morte de idosa em Cotiporã

Nesta quinta-feira, 9, a Polícia Civil, através do delegado Marcelo Ferrugem, concluiu as investigações sobre o caso de feminicídio ocorrido em Cotiporã no último dia 1 de fevereiro, data em que Gema Spezia, 76 anos, foi morta com um disparo de espingarda pelo próprio filho na Linha Almirante Tamandaré, no interior do município.

O filho, 38 anos, está preso preventivamente desde então. O Inquérito Policial foi concluído com o indiciamento do autor do crime por Feminicidio duplamente qualificado e remetido ao Poder Judiciário.

Relembre o fato

Por volta das 21h20min desta quarta-feira, 1, na Linha Almirante Tamandaré, Capela São Marcos, em Cotiporã, uma idosa foi morta pelo próprio filho.

O autor, de 38 anos, com uma espingarda calibre 12, efetuou disparo contra a parede da casa e atingiu na região do pescoço a mãe que estava no interior. A vítima é Gema Spezia, de 76 anos.

A Brigada Militar foi acionada por populares e deteve o acusado. Conforme apurou a reportagem, o homem teria antecedentes por violência doméstica. Órgãos como Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados para os trâmites legais.

A Delegada de Polícia plantonista, Maria Isabel Zerman Machado, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) registrou o feminicídio e o preso foi encaminhado para Penitenciária Estadual ficando à disposição da justiça.

A arma, espingarda calibre 12 e munição foram apreendidas.

Fonte Polícia Civil e Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.