Mulher é vítima do Conto do Bilhete no Noroeste do Estado

Uma idosa de 76 anos, moradora do Bairro Piratini em Panambi foi vítima do Conto do Bilhete.

Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Panambi, a vítima informou que na última sexta-feira (24), após sair da Caixa Econômica Federal foi abordada na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade, por duas mulheres, sendo que uma delas chorava e pedia ajuda, dizendo que não morava em Panambi, e nas mãos tinha um bilhete de Loteria que ela dizia estar premiado. A outra mulher disse que iria ligar para a Caixa Econômica Federal para saber se o bilhete era realmente premiado.

Pelo Modus Operandi deste tipo de criminosos, ela ligou possivelmente para outro integrante do grupo que atendeu se fazendo passar por servidor da CEF. Com o telefone em “viva Voz”, do outro lado uma voz masculina  disse que o bilhete realmente era premiado e para receber o valor milionário do prêmio, alguém teria que passar os dados pessoais e ter conta na Caixa. A vítima informou ser cliente do banco e foi orientada a entrar na instituição financeira e que entre 10 a 15 minutos ela iria receber o pagamento. No entanto, deveria entrar na Caixa sem a Bolsa que foi deixada sob os cuidados das duas mulheres.

Passados cerca de 15 minutos , saiu do banco e constatou que as duas mulheres, ambas de cor morena/clara, cabelos escuros , estatura mediada e magras, haviam desaparecido com sua bolsa.- No interior tinha em torno de R$2.400,00, seus cartões  de crédito e da aposentadoria e anotação das senhas bancárias.

Após ter constatado que caiu no “Conto do Bilhete” ficou desorientada, mas conseguiu entrar em uma loja e acionar a Brigada Militar que compareceu ao local e conduziu a vítima até a Delegacia de Policia para registro da ocorrência.

Informações Rádio Sulbrasileira

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.