Mulher é executada com três tiros na cabeça no bairro Reolon, Caxias do Sul

Uma mulher de 27 anos, identificada Janaína da Silva Borges, foi executada a tiros por volta das 23h desta sexta-feira (24), na rua Dinarte da Luz Leite, no bairro Reolon, na Zona Oeste, de Caxias do Sul, as informações são do Grupo Solaris.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), Janaína estava caminhando em via pública, quando dois indivíduos, tripulando uma motocicleta Honda Twiter, passaram pelo local e efetuaram três disparos. Os tiros atingiram a cabeça, pescoço e axila da vítima, que morreu na hora.

O local do homicídio, que fica na entrada do bairro Reolon, em uma rua sem saída, foi isolado pela BM. Conforme o delegado plantonista Ives Trindade, a vítima teria saído para atender um chamado de uma tele-entrega, e ao sair na rua foi atingida pelos tiros. Ainda conforme o delegado ela estava grávida de três meses.

Este é o 23º homicídio registrado neste ano na cidade, sendo o 11º de fevereiro. Em janeiro, foram 12 mortes violentas. Com mais este caso, já são 52 homicídios em 2023 na região da Serra gaúcha.  

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.