Identificada vítima de acidente na BR-116, em Campestre da Serra, na madrugada deste domingo

O homem que morreu em um acidente na BR 116, em Campestre da Serra, na madrugada deste domingo, foi identificado como Renato Tonholi, de 65 anos. Tonholi, que era natural de Videira-SC e morador de Campestre da Serra, era o condutor do Ford Ka que colidiu contra uma Tucson e um Gol no km 71 da rodovia, resultando em quatro pessoas feridas, além do óbito.

De acordo com informações da funerária Sagrada Família, Tonholi deixa esposa e cinco filhos, além de netos e um bisneto. O corpo será sepultado nesta segunda-feira, às 10h, no cemitério Santa Clara, em Vacaria.

Esse foi o segundo acidente grave no intervalo de pouco mais de oito horas na Serra. No final da tarde de sábado, um motociclista e a carona da moto morreram numa colisão envolvendo quatro veículos na Rota do Sol, em Garibaldi.

Informações Jornal Pioneiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.