Identificada mulher que morreu em acidente na BR-116, na noite de domingo

Foi identificada como Jacqueline Martins da Silva, 24 anos, a mulher que morreu em um acidente violento na noite deste domingo (12), por volta das 20h30, na BR-116, KM 151, em Caxias do Sul, nas proximidades da entrada do bairro Planalto.

A condutora do Renault/Logan, com placas de Caxias do Sul, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo e bateu no poste de iluminação do canteiro central da rodovia federal.

A jovem foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada pelo Samu para atendimento hospitalar, mas entrou em óbito. Ela estava sozinha no veículo no momento da colisão.

Informações Portal Leouve.

Câmeras flagram momento do acidente

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.