Fórum de Veranópolis receberá nova juíza titular; conheça a profissional

Dra. Vanessa Ferreira assume a comarca de Veranópolis, após a transferência do Dr. Antônio Pereira Rosa

A Comarca de Direito de Veranópolis passou por algumas mudanças nos últimos meses. O Juiz de Direito Dr. Antônio Luiz Pereira Rosa, deixou o município em julho de 2022, após assumir a comarca do município de Garibaldi.

Com a posse de Rosa em Garibaldi, Veranópolis ficou, até janeiro deste ano, sob a responsabilidade do substituto juiz Antônio Augusto Tenório de Moura Filho, que atua na 1ª Vara de Nova Prata. Agora, quem assume a titularidade da comarca de Veranópolis, é a Juíza Dra. Vanessa Nogueira Antunes Ferreira.

Natural de Goiânia-GO, é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás, desde 2004. Possui título de especialista em Direito Processual Civil e Direito Civil, também pela UFG. Atualmente, é mestranda em Direito Agrário pela UFG. É juíza de direito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul desde 2014, tendo sido servidora pública do TJGO, de 2001 a 2014, onde atuou como oficial escrevente, escrivã e assessora de Desembargador. Foi juíza substituta nas Comarcas de Esteio, Guaíba, Canoas e Herval e juíza titular da Comarca de Arroio Grande, no sul do Estado, de 2016 a janeiro de 2023.

A posse oficial da nova Juíza ocorre nesta sexta-feira, às 10h, no Fórum de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.