Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato, Agroindústria e Agricultura Familiar de Veranópolis ocorre nesta sexta-feira devido ao feriado do sábado

Devido ao feriado de Nossa Senhora de Lourdes que acontece neste sábado, a Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato, Agroindústria e Agricultura Familiar de Veranópolis será realizada nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no horário das 17h às 19h30min.

A Praça XV de Novembro será o ponto de comércio do vinho doce, uva, produtos coloniais, artesanato, biscoitos, pães, queijos, salame, copa, torta de maçã, geleias, mel, frutas e diversas hortaliças saudáveis, tudo produzido na Terra da Longevidade. A tradicional feira é realizada anualmente no verão, na época da vindima, quando o vinho doce é produzido. Bebida que surge do processo de transformação do suco de uva em vinho e é consumido no início da sua fermentação. Por isso, não é alcoólico e lembra um suco de uva gaseificado, devendo ser consumido e conservado gelado.

A realização da Feira do Vinho Doce, Uva, Artesanato, Agroindústria e Agricultura Familiar é do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Veranópolis, da Prefeitura, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Turismo e Cultura, e dos produtores locais, tem apoio da Câmara de Vereadores, ARTEVE – Associação do Artesão de Veranópolis e Sicredi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.