Em menos de seis horas, mais um jovem é morto a tiros em Guaporé

Não demorou para que as forças da segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil), de Guaporé, registrassem mais uma morte, a quarta violenta no ano. Por volta das 0h10min, na Avenida Monsenhor Scalabrini, bairro Centro, um jovem, de 20 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo enquanto caminhava com a namorada. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações extraoficiais, dois homens, suspeitos de serem os autores do crime, foram presos pela Brigada Militar (BM) enquanto trafegavam pela rodovia ERS-431, entre os municípios de São Valentim do Sul e Bento Gonçalves. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola. O veículo tinha placas clonadas.

Informações e foto Rádio Aurora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.