Duas jornalistas morrem em acidente no Paraná

Na manhã deste domingo (12), duas jovens jornalistas morreram em um grave acidente na BR-467, em Cascavel, no Paraná. As vítimas estavam no banco de trás de um carro que capotou.

De acordo com informações do portal Catve, o acidente foi embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin. O veículo onde as vítimas estavam seguia para o trevo Cataratas/Toledo, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou.

As duas vítimas foram ejetadas do carro. Socorristas foram acionados e fizeram manobras cardiorrespiratórias, mas elas não resistiram aos ferimentos.

O motorista ficou ferido e foi levado ao hospital com ferimentos leves. Um outro passageiro que estava junto sofreu escoriações e recusou ser encaminhado.

Sobre as jornalistas
Uma das vítimas era Shara Karoliny Miranda, de 25 anos. Ela nasceu em Curitiba e terminou a formação em Jornalismo em Cascavel. Há três anos, ela era repórter do portal Catve. A jovem deixa uma filha de 4 anos.

A outra jovem jornalista tinha 24 anos e foi identificada como Celeste Pereira. Ela era de Quedas do Iguaçu, mas morava em Cascavel e trabalhava em uma agência de publicidade.

Fonte: MASSA NEWS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.