Cotiporã firma Termo de Fomento com a Liga Cotiporanense de Esportes

Buscando fortalecer a prática esportiva no Município de Cotiporã, a Administração Municipal firmou Termo de Fomento, no dia 06 de fevereiro, no valor de R$ 130 mil, com a Liga Cotiporanense de Esportes. O documento foi assinado pelo Prefeito Ivelton Mateus Zardo, pela Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi e pelo Presidente da Liga de Esportes, Ivo Pitol. Estava presente, também, o Coordenador de Esportes da Prefeitura de Cotiporã, Luis Guilherme da Costa.

O termo de fomento oficializa a parceria entre o Município e a entidade. O valor repassado é proveniente de recursos próprios do município e, por meio deste incentivo, a Liga Cotiporanense de Esportes promoverá as atividades esportivas. Além disso, parte deste valor refere-se ao pagamento dos profissionais Professores do projeto “Movimenta Cotiporã”. A expectativa para o ano de 2023 é a realização dos Campeonatos Municipais de Vôlei de areia, de Futsal e de Futebol 7, além da Caminhada Rústica e demais atividades esportivas.

O esporte e as práticas deste ramo como um todo são grandes demandas da população, que se engaja e participa. Para o Prefeito Ivelton e a Vice-Prefeita Lenita, os benefícios vão desde estimular o desenvolvimento físico, mental e emocional dos desportistas, até proporcionar a construção de vínculos afetivos e sociais. “O auxílio financeiro é imprescindível para apoiar a implementação, a manutenção e o desenvolvimento de atividades desportivas, bem como para arcar com as despesas voltadas à organização e realização de eventos esportivos, premiações, contratação de equipe de segurança, arbitragens e profissionais devidamente habilitados para ministrar atividades físicas.”, destacam os gestores municipais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.