Corpo de Bombeiros confirma que corpo encontrado em Passo de Torres é de jovem desaparecido após acidente na ponte pênsil 

O corpo encontrado em Passo de Torres, Santa Catarina, no final da madrugada desta quinta-feira (23) é de Brian Grandi, 20 anos, que estava desaparecido desde o acidente na ponte pênsil que liga o município catarinense a Torres, no Litoral Norte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do RS nesta manhã, após reconhecimento feito pela família.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) afirmou que foi acionado pela Polícia Militar, depois que um popular avistou um corpo na orla da Praia Azul, antes da Bela Torres, em Passo de Torres, próximo ao encontro da água do Rio Mampituba com o mar. O órgão foi até o local, juntamente com representantes do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, para coletar o corpo e encaminhar a confirmação de identidade, o que já ocorreu.

Informações GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.