Carnês do IPTU 2023 estão disponíveis em Cotiporã

O IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano é um imposto cobrado a quem possui imóvel urbano como casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade em região urbanizada.

Os carnês do IPTU 2023 de Cotiporã já estão disponíveis para retirada na Secretaria da Fazenda, podendo ser pagos na Tesouraria da Prefeitura, na Cooperativa Sicredi, no Banco Banrisul, na Lotérica ou pela modalidade PIX. Além disso, os carnês podem ser emitidos através do site do Município, na aba Atendimento ao Cidadão, ou solicitados por meio do WhatsApp da Fiscalização (54) 3446-2814.

Efetuando o pagamento em cota única, os contribuintes recebem 10% de desconto até o dia 20 de março de 2023 e o pagamento também pode ser realizado em parcelas com vencimentos para o dia 20 dos meses de abril, maio, junho, julho e agosto.

Mais informações na Secretaria Municipal da Fazenda, pelo telefone (54) 3446- 2837.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.