Brigada Militar efetua prisão por embriaguez ao volante em Farroupilha

Na madrugada de sábado, 11 de fevereiro, as 04h:20, durante Operação Pulso Forte , buscando-se promover a Segurança Pública , por meio de ações de prevenção social da violência e de repressão a criminalidade, uma Guarnição da Brigada Militar de Farroupilha estava efetuando patrulhamento no bairro São José, em um local conhecido por ser ponto de comercialização de entorpecentes. Os policiais efetuaram abordagem a um veículo modelo Fiat Argo na cor branca, por um indivíduo com 35 anos de idade.

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, hálito etílico, face ruborizada, vestes desalinhadas, andar cambaleante, sendo de pronto ofertado o teste do etilômetro, recusado pelo motorista.

Diante dos fatos, haja vista a constatação dos sintomas e a recusa do teste, foi dada voz de prisão ao condutor, e confeccionado prova testemunhal através do auto de constatação de embriaguez e condutor encaminhado ao Hospital São Carlos , onde passou por laudo médico e após exame clínico, ficou atestado os sinais de embriaguez.

O veículo foi removido ao CRD Detran, sendo confeccionado o auto de infração de trânsito , Art 165 do CTB, foi arbitrado pela autoridade policial fiança no valor de R$ 1200 reais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.