Acidente com seis veículos na BR 386 em Carazinho

Um acidente por volta das 08h desta segunda-feira (13) envolveu seis veículos na BR 386 em Carazinho, km 178, entre o Trevo do Baixinho e o Trevo da Bandeira.

Os veículos seguiam em direção ao Trevo do Baixinho e não se sabe o motivo do acidente que envolveu um caminhão carregado com implementos agrícolas, duas caminhonetes e duas vans. Todos com placa padrão Mercosul.
Um dos veículos tombou fora da pista, desceu um barranco, ficando com as quatro rodas para cima. O condutor foi resgatado pelo corpo de bombeiros militar de Carazinho e levado ao HCC. Outro veículo caiu do outro lado da BR.
Uma das vans havia deixado trabalhadores em seu local de atividade, e voltava para a cidade.
As informações preliminares são de que o condutor do caminhão teve ferimento na perna.

Há congestionamento de em torno de 5km de cada lado. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos.

Fonte: Portal Gazeta

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.