Viciado em pizza entope apartamento com 1.500 caixas usadas do produto e muito lixo

Um morador viciado em pizza transformou o apartamento onde tenta viver, na cidade inglesa de Southampton, num verdadeiro “aterro sanitário”. Isso porque ele acumulou aproximadamente 1.500 caixas usadas do produto e muitos outros tipos de lixo.

A situação veio à tona quando os vizinhos não conseguiram mais lidar com o mau cheiro vindo da propriedade. Imediatamente, eles chamaram um serviço de limpeza profissional.

De acordo com Joe Cole, dono da empresa contratada, o porcalhão acumulou a tralha toda durante o isolamento decorrente da pandemia de Covid-19.

“[O apartamento] era apenas um depósito de lixo”, declarou Cole, conforme reportado pelo tabloide britânico Daily Mail. “Tudo o que você normalmente colocaria na lixeira doméstica estava naquela propriedade: caixas de pizza, ossos de galinha, papel higiênico.”

Segundo ele, até o quarto do homem estava lotado de dejetos, com apenas um espaço “para dormir à noite”, descreveu. “Ele estava ciente do que fazia”, avaliou, “mas acho que chega a um estágio em que eles [acumuladores] não podem fazer nada a respeito, porque estão muito envergonhados.”

O trabalho levou três dias para ser concluído. Boa parte do material foi encaminhado para centros de reciclagem locais.

Fonte: R7

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.