Trio é preso pela Brigada Militar após roubo de veículo em Caxias do Sul

Um homem de 24 anos e dois jovens de 18 anos foram presos em flagrante pela Brigada Militar na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro, por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por volta das 11h20 na rua Carlos Cagnalli no bairro Rio Branco após buscas pelos autores de um roubo de veículo ocorrido na rua Ernani Aguiar Correa por volta das 11h, também no bairro Rio Branco, onde três homens teriam abordado a vítima com o uso de arma de fogo e subtraído seu veículo Fiat/Cronos de cor branca.

Os policiais militares do 12°BPM passaram a realizar buscas nas proximidades, onde os autores foram localizados e apreendidos uma arma de fogo Revólver calibre.38 com seis munições e o veículo roubado.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram reconhecidos e presos em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.