Suspeito de agredir a própria mãe com pedrada na cabeça é preso em Veranópolis

Fato ocorreu no interior do município, na última quarta-feira (28)

Na manhã desta segunda-feira (2), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, prendeu preventivamente suspeito de ter agredido a própria mãe, de 68 anos, com uma pedrada na cabeça.

O crime ocorreu na manhã do dia 28 de dezembro, por volta das 7h30min no interior do município, na comunidade de São José da 3ª. O fato foi motivado por uma discussão entre as partes. O suspeito, de 31 anos, teria agredido a vítima com pedrada na cabeça, com força suficiente para lhe causar afundamento ósseo e fratura craniana. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital, onde passou por cirurgia e segue internada em recuperação.

Segundo a Polícia Civil, após as diligências iniciais, representou-se pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.