Polícia civil apreende armas e munições em Bento Gonçalves

Nesta quarta-feira, 4, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio de agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), sob coordenação da Delegada Deise Salton Brancher Ruschel, titular da DEAM em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão (MBA), expedido pelo Poder Judiciário, apreendeu armas e munições em Bento Gonçalves.

Em uma residência localizada no Vale dos Vinhedos, os policiais civis localizaram duas espingardas, uma Cal. 12 e a outra de Cal. 36, dois revólveres Cal. 320 e munições. A ação foi um desdobramento da investigação de crime ocorrido no âmbito doméstico e familiar. O acusado será indiciado e responderá também pelos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento.

Já em um imóvel no Bairro Universitário, foram apreendidos um revólver Cal. 38 e 45 munições do mesmo calibre. A ação foi um desdobramento da investigação do crime ocorrido no âmbito doméstico e familiar.

No Bairro Imigrante, na residência, foram apreendidas uma pistola Taurus 9mm, três carregadores e 33 munições. A ação foi em decorrência de investigação do crime de lesão corporal ocorrido no âmbito doméstico e familiar.

Em Tuyuti, interior de Bento Gonçalves, em uma residência, foram apreendidos uma espingarda Cal. 32 e munições. A ação foi um desdobramento da investigação do crime ocorrido no âmbito doméstico e familiar.

Fonte/fotos: Polícia Civil e Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.