Novos semáforos entram em funcionamento em Nova Prata

Os semáforos instalados no cruzamento da Rua Buarque de Macedo com a Rua Dorvalino Colla entraram em funcionamento nesta sexta-feira, 20, para melhor controlar o fluxo de veículos nas vias

Os semáforos instalados no cruzamento da Rua Buarque de Macedo com a Rua Dorvalino Colla entraram em funcionamento nesta sexta-feira, 20, para melhor controlar o fluxo de veículos nas vias.

Foram instalados oito semáforos, sendo que, sete deles, trabalham de forma sincronizada, alternando os tempos entre eles e, o que está instalado na Rua Ivanir José Dall’Agnol, por ter menor fluxo naquela via, é ativado com um sensor inteligente de solo. Quando o veículo acessa a lombada azul, demarcada na via, ele é ativado e permite que o condutor siga.

Investimento R$ 159.850,00 para esta obra, sendo que destes, R$ 147.000,00 foram destinados pela Câmara Municipal de Vereadores. Neste custo total desta obra está incluída a instalação dos semáforos, placas de sinalização, remoção da pintura antiga e nova sinalização horizontal.

Estiveram presentes no momento do acionamento o prefeito, Alcione Grazziotin; o presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Peruzzo; o sargento, Felipe Pauleski, da Brigada Militar; secretários e representantes das secretarias.

A Secretaria de Urbanismo e Mobilidade Urbana salienta que estes primeiros dias serão para verificar e, se necessário, adequar a questão dos tempos e outras definições que possam surgir.

Pede-se a todos que trafeguem com cuidado e observem a sinalização.

Fotos: Vilson Paludo/AC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.