Motorista é detido por embriaguez ao volante após acidente no Cidade Alta, em Bento Gonçalves

Um acidente envolvendo dois veículos, sendo o motorista de um deles autuado por embriaguez ao volante, foi registrado no começo da tarde desta segunda-feira, 23 na Rua Agnaldo da Silva Leal, no Bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. Não houve feridos.

Conforme informações, a colisão envolveu um GM Astra e um VW Taos, ambos emplacados em Bento Gonçalves. Os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, o qual resultou para o condutor do Astra 0.58 mgl, caracterizando a infração de embriaguez ao volante, confirmada na contra-prova. O condutor do outro veículo resultou negativo.

Atenderam a ocorrência equipes do SAMU, Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Guarda Civil Municipal (GCM). O fluxo de veículos ficou bloqueado até a remoção dos automóveis realizada através de um caminhão guincho.

O condutor do Astra foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência por embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil ao motorista autuado. A mesma foi paga e o homem foi liberado.

Informações e foto Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo