Militar do exército é preso pela BM dirigindo embriagado e na contramão, em Santiago

Uma guarnição da Brigada Militar de Santiago, durante patrulhamento ostensivo na madrugada desta sexta-feira (13/01) na Rua Tito Beccon, próximo a prefeitura, verificou o momento em que o veículo, VW Saveiro, cor branca, trafegava na contramão, quase abalroando em um canteiro.

Os policias então realizaram a abordagem, já na rua Marechal Deodoro, e constataram que o condutor, de 19 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez (hálito etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante).

No interior do veículo foi o encontrada uma garrafa de vodka, além de gelo e energético (foto).

Ao realizarem o teste do etilômetro, o resultado obtido foi de 0,62 mg/l na prova e 0,55 mg/l na contraprova. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem e o veículo liberado para um indivíduo habilitado que também realizou o teste e resultou 0,00 mg/l.

O jovem pertence a Polícia do Exército, que foi informada pela BM no momento da abordagem e acompanhou a ocorrência na DPPA de Santiago.

Informações GNI.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.