Mesmo com prisão em flagrante, Polícia Civil segue investigações sobre morte de idosa de 75 anos em Vacaria

O delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, Anderson Silveira de Lima, disse em entrevista na manhã desta terça-feira, que o autor da morte da senhora de 75 anos, Otilia Correa Boeira, ocorrida no domingo no bairro Imperial, pode tratar-se de homicídio qualificado ou latrocínio. Mesmo com a prisão em flagrante do rapaz de 22 anos dentro da casa, a investigação será feita para qualificar o tipo de crime. Se não houve falta de nenhum pertence, ele será enquadrado por homicídio qualificado.

O delegado Anderson disse que se trata de um crime bárbaro e espera que ele permaneça na cadeia até o desenrolar do processo e o seu julgamento. O caso aconteceu no início da noite de domingo e a idosa foi encontrada morte dentro de casa pelos seus filhos. O assassino ainda permanecia escondido na residência e foi detido pelos familiares e preso posteriormente pela Brigada Militar. Ele tem diversas passagens pela polícia, mas conforme o delegado Anderson, nenhuma por crime violento, como este ocorrido no domingo.

Informações Rádio Esmeralda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.