Marginais são presos após perseguição e trocas de tiros com a Brigada Militar em Passo Fundo

No final da noite desta quarta-feira, 04, a Brigada Militar efetuo a prisão de dois assaltantes após um assalto em farmácia. A prisão ocorreu na Vila dos Papeleiros, em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, a Sala de Operações 190 alertou na rede de rádio interno da Brigada Militar que estaria ocorrendo um roubo na farmácia São João em frente ao Compre Bem do bairro São Cristóvão.

Após repassar as características, às guarnições iniciaram o deslocamento até a Avenida Presidente Vargas, local onde onde ocorria o assalto.

A guarnição do 3°BPChoque se deparou com o veículo dos assaltantes e começou o acompanhamento, logo chegando apoio de uma guarnição do 3°RPMon.

Os meliantes estavam em alta velocidade e empreenderam fuga sentido ao Bourbon.

Um dos marginais efetuou um disparo contra a viatura do 3°RPMon, sendo revidado pela guarnição.

Após um tempo fugindo das viaturas, os marginais perderam o controle do veículo e bateram em uma cerca na Vila dos Papeleiros. No momento da saída do veículo, um dos marginais saiu do carro atirando contra os policiais e fugiu em direção ao matagal, sendo que os policiais atiraram contra ele para revidar a agressão. O marginal logrou êxito na fuga.

Outros dois que estavam dentro do carro foram presos. Na revista ao veículo foi localizado uma garrucha calibre 12., uma faca, dinheiro e outros produtos do roubo. O veículo Chevete foi recolhido ao pátio do Auto Guincho Petrópolis e os dois marginais foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Participaram da ocorrência, guarnições do 3° Batalhão de Polícia de Choque e do 3° Regimento de Polícia Montada.

Fonte: Rádio Uirapuru

Foto: Divulgação/3°RPMon

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.