Jovem morre atropelado por caminhão na Região Central do RS

Um homem de 24 anos morreu atropelado por um caminhão, no final da tarde desse domingo (8), na BR-153, em Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. A fatalidade aconteceu por volta das 17h10, na altura do quilômetro 403, na localidade de Capão da Cruz, mais conhecida como Paineira.

Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que um Mercedes-Benz Atego seguia viagem no sentido Novo Cabrais-Cachoeira do Sul quando atingiu a vítima, que andava de bicicleta pela rodovia. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar (BM) auxiliaram no atendimento da ocorrência.

Arthur Karasky teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), mas não resistiu e veio a óbito. O motorista do caminhão, um homem de 57 anos, não teve ferimentos. O veículo de carga tem placas de Cachoeira do Sul.
ad

Equipes da Polícia Civil (PC) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local realizando a coleta de informações. O trânsito não precisou ser interrompido durante o atendimento da ocorrência.

Um inquérito foi aberto na Delegacia de Polícia (DP) para investigar o caso. Segundo relatos preliminares, o jovem teria manobrado a bicicleta e invadido a pista contrária antes de ser atropelado pelo caminhão. Todavia, apenas o laudo da perícia deve esclarecer a dinâmica do acidente.

Informações Blog do Juares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.