Homem é preso após roubar par de tênis em Canela

Foi apontada arma de fogo contra a vítima, que entregou seus documentos e o par de tênis ao acusado

Um homem foi preso por roubo em Canela na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 6h. Ele roubou documentos e o par de tênis da vítima de 50 anos. Segundo os relatos, o fato ocorreu na Rua Dom Luiz Guanella, no bairro São José, quando dois homens que tripulavam um veículo Palio, cor preta, pararam e apontaram uma arma de fogo contra a vítima, levando os objetos.

Após o crime, a vítima seguiu na direção do veículo e o encontrou estacionado em frente a casa do autor do roubo, na Rua da República, no Bairro Santa Marta. Logo acionou a Brigada Militar, que foi ao endereço e abordou o suspeito. O acusado havia saído momentos antes da chegada dos policiais,

No local, foi encontrado o tênis roubado da vítima. O acusado de 47 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, crime contra a flora e furtos, foi preso e conduzido a delegacia para registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.