Governador do RS, Eduardo Leite afirma que teve sua conta do Twitter hackeada

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que teve seu perfil no Twitter hackeado nesta terça-feira (10). A mensagem foi publicada pelo político no Instagram.

“Minha conta oficial do Twitter foi hackeada novamente. Já estamos em contato com a plataforma e com as autoridades para recuperação”, disse.

A conta de Leite agora tem apenas um sinal ortográfico (~) em vez do nome do governador. A localização do usuário consta como se fosse no Líbano. A foto de perfil retrata duas xícaras de chá sobre um jornal e uma chaleira.

No dia 6 de janeiro, o governador já havia denunciado uma suposta invasão de seu perfil. “Retomei a conta do Twitter, que aparentemente tinha sido ‘sequestrada’ com a tentativa de nos forçar a comprar um domínio de internet antigo que já tive, tinha expirado e que estava registrado antes junto a essa conta. Voltamos a ‘tuitar’ normalmente aqui”, escreveu.

Informações G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.