Ferrari 458 Italia fica destruída após acidente em rodovia de Minas Gerais

Uma Ferrari 458 Italia ficou completamente destruída após o motorista sofrer um acidente na tarde do último domingo (22), na BR-040. A batida aconteceu perto do trevo de Macacos, localizado a cerca de 25 km da capital mineira Belo Horizonte.

Alguns vídeos que circularam pela internet mostra o estado que ficou o esportivo italiano. A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas como não teve mais nenhum veículo envolvido no caso, é possível que o motorista da Ferrari 458 Italia estivesse em alta velocidade quando perdeu o controle do carro.

Uma das filmagens mostra que o motor do veículo, que fica posicionado na traseira, foi separado do restante da carroceria. Isso, no entanto, não aconteceu necessariamente por causa da gravidade do impacto. Na verdade, já estava previsto no projeto da montadora italiana.

A propulsão desses esportivos com motor central é fixado de forma que se separe na hora do impacto por motivo de segurança, para impedir que o motor invada a cabine e machuque os ocupantes.

De acordo com as testemunhas que passavam pelo local nenhuma faixa precisou ser interditada e o trânsito seguiu normalmente. De acordo com o corpo de bombeiros.

A Ferrari 458 Italia custa cerca de R$ 2,5 milhões e é equipada com um motor V8 4.5 que entrega 570 cv de potência e 55 kgfm de torque. Isso permite que o esportivo acelere de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e alcance os 325 km/h como velocidade máxima.

Informações O Tempo e AutoPapo UOL.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.