Criança de três anos morre e outras três pessoas ficam em grave acidente envolvendo caminhonete e retroescavadeira em Santa Catarina

Na tarde desta segunda-feira, 09, uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente em Camboriú. As quatro vítimas estavam em um Toyota/SW4, dois eram crianças e dois adultos, quando bateram em uma retroescavadeira na Estrada Geral do Braço.

As crianças, de três e nove anos, estavam no banco de trás do veículo. A menor já estava morta quando os socorristas chegaram.

Pessoas que passavam pelo local retiraram a outra criança do carro, ela apresentava escoriações leves e foi encaminhada para o hospital pelas pessoas.

O motorista, de 75 anos, ficou preso nas ferragens e teve fraturas expostas no tornozelo e joelho, apresentava sinais vitais estáveis e rebaixamento no nível de consciência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, entubou a vítima e a levou em estado grave para o hospital. 

A carona era uma mulher, sua idade não foi informada. Ela teve fratura no pé, suspeita de fratura em uma das mãos, nas costelas, no crânio e suspeita de hemorragia interna. Ela também recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu e foi levada ao hospital pela viatura dos Bombeiros.

A retroescavadeira estava sendo utilizada para fazer obras de pavimentação na estrada. Segundo o secretário de Obras de Camboriú, Alexandre Silveira, a pavimentação de alguns trechos da via foram iniciados nesta segunda-feira e a estrada havia sido sinalizada quando a equipe iniciou as obras, por volta das 09 horas.

Já no fim da tarde uma árvore estava sendo retirada, veículos pararam na via para esperar a ação. Ainda de acordo com o secretário, os outros motoristas e o maquinista relataram que o veículo passou pelos carros e bateu na parte traseira da retroescavadeira.

Fonte: Visor Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.