Criança de 5 anos morre atropelada por caminhão enquanto andava de bicicleta em Santa Catarina

Uma criança de 5 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na quinta-feira (12), em Orleans, no Sul de Santa Catarina. O menino andava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo. Apesar de ter recebido atendimento de equipes de socorro, a vítima não resistiu e morreu no hospital de Tubarão.

O acidente aconteceu em um posto de gasolina, por volta das 10h. A criança estava brincando acompanhada do pai, motorista do caminhão. Ao mover o veículo, o condutor não viu o menino e acabou atropelando o próprio filho, de acordo com o delegado Vitor Bianco Júnior.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu fraturas expostas de membros superiores e inferiores e trauma abdominal grave. O menino foi atendido por equipes de socorro do município e depois transportado de helicóptero para um hospital de Tubarão, mas não sobreviveu.

O delegado responsável pelo caso considera que o acidente foi uma fatalidade. O crime será tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito policial e, a partir da semana que vem, ouvirá o pai da criança e testemunhas da ocorrência.

Informações Portal NSC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.