Cenas obscenas incomodam moradores em vias públicas em Marau

Não é de hoje que são registradas bebedeiras, uso de drogas, som alto, manobras perigosas de veículos e muito lixo abandonado em bairros de Marau. No começo desta semana recebemos o desabafo de um ouvinte que está construindo sua casa no Bairro Jardim Dourado, próximo ao trevo de saída para Vila Maria.

O ouvinte relata uma série de pequenos furtos nas obras, como fios de luz e equipamentos de ferragens, além de depósito de lixo por parte de moradores de outros bairros, lixo depositado por pessoas que frequentam o local durante a noite e fins de semana, uso de drogas, sexo ao ar livre, carros passando em alta velocidade e realizando manobras como cavalos de pau.

Ainda cita que muitas pessoas que estão construindo optaram em colocar câmeras de segurança em suas obras, o que de certa forma fez diminuir o número de furtos, mas que estes ainda acontecem. Já quanto situações obscenas nas vias e próximo das construções, ele cita que ainda seguem acontecendo.

Informações Vang FM, Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.